Na imagem, um grupo de jovens brinca de altinha na areia da praia. Ao fundo, a Mata Atlântica. Uma mulher filma a cena.

Maria Farinha Filmes

Temas urgentes, novos olhares e inspiração para o engajamento.

A Maria Farinha Filmes atua na criação e distribuição de produções audiovisuais. Sempre realizadas de modo colaborativo e alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ONU). Dessa forma, produz histórias para despertar novos olhares e inspirar transformações para um mundo melhor.

PRINCIPAIS AÇÕES

Criação de narrativas plurais e de impacto
Atuação que ultrapassa o puro entretenimento. Engajada na produção de obras audiovisuais sobre temas que precisam ser vistos, debatidos e acessados. Para, assim, despertar um olhar com mais respeito e vontade de transformação. 

Responsabilidade socioambiental
Investindo sempre em práticas para redução dos impactos ambientais gerados pela empresa. Assim como implementar condições de trabalho saudáveis a todos os colaboradores. Essas ações reafirmam a missão de transformar a sociedade por meio de histórias e ações positivas. 

Nosso trabalho
Respeito ao meio ambiente, redução das desigualdades e comprometimento com a inclusão e diversidade. Esses são os valores que guiam os movimentos e conteúdos da Maria Farinha Filmes. Suas práticas são sustentadas por um olhar democrático, acessível e global. Que, dessa forma, garantem à empresa a certificação de modelo de negócio de impacto pelo Sistema B. 

Acompanhe a empresa Maria Farinha Filmes

SITE OFICIAL

REDES SOCIAIS