Webinar Estudo da Memantina na Trissomia 21: resultados e implicações futuras

29abrTodo o diaWebinar Estudo da Memantina na Trissomia 21: resultados e implicações futuras(Todo o dia: sexta-feira)

Texto:

Detalhes

A Alana Foundation, em parceria com a Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, divulga dia 29 de abril os resultados de um estudo inédito sobre o uso de memantina para beneficiar a saúde e cognição de pessoas com Síndrome de Down. O evento acontece às 20h, no canal no Youtube da FBASD: http://bit.ly/estudo-memantina
Participam do webinar  o Dr. Alberto Costa, neurocientista e diretor de Pesquisas Clínicas da associação internacional para pesquisa em T21 – Trisomy 21 Research Society (T21RS) e a Dra. Ana Claudia Brandão, pediatra do Centro de Especialidades Pediátricas do Hospital Israelita Albert Einstein, com atuação voltada para crianças e adolescentes com T21.
Ambos lideraram a pesquisa nos Estados Unidos e no Brasil, respectivamente. A mediação será feita por Alex Duarte, graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Neurociências, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, e Fernanda Machado, designer gráfica com síndrome de Down que participou da Expedição 21 – Primeira Imersão de Empoderamento para pessoas com deficiência intelectual.

Mais

Horário

Todo o dia (Sexta-feira)

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email