november, 2016
Event Details
O Programa Escolas Transformadoras, iniciativa global da Ashoka correalizada pelo Instituto Alana no Brasil, realiza no dia 8 de novembro em São Paulo uma roda de conversa "Protagonismo na Educação:
more
Event Details
O Programa Escolas Transformadoras, iniciativa global da Ashoka correalizada pelo Instituto Alana no Brasil, realiza no dia 8 de novembro em São Paulo uma roda de conversa “Protagonismo na Educação: por uma sociedade de sujeitos”, que será transmitida ao vivo pela internet. O objetivo do debate é construir, coletivamente, um entendimento sobre a importância do protagonismo infanto-juvenil na educação, uma das principais ferramentas de resolução de problemas e intervenção no mundo.
A conversa terá a presença de diversos especialistas da área de educação, jornalistas, lideranças de escolas brasileiras e da América Latina, incluindo Venezuela, Argentina e Chile, estudantes, além de representantes do poder público e de entidades da sociedade civil. Após a roda, ocorre o lançamento da publicação on-line ‘A importância da empatia na educação’, fruto da roda de conversa que levou o mesmo nome e foi realizada pelo Programa Escolas Transformadoras em maio deste ano.
Inscrições limitadas: https://goo.gl/jGEztn
Assista online no dia: http://www.interrogacaostream.net/escolastransformadoras/encontroanual/
Time
(Tuesday) 16:00 - 19:00
Location
Teatro do Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré - São Paulo/ SP
Organizer
Escolas Transformadorashttp://alana.org.br/project/escolas-transformadoras/
Comments ( 0 )