Live Criança e Natureza: A aprendizagem ao ar livre no planejamento da reabertura escolar

18ago14:00Live Criança e Natureza: A aprendizagem ao ar livre no planejamento da reabertura escolar14:00

Sobre um fundo verde há o título do encontro e nome e foto dos participantes do encontro (Natacha Costa, diretora geral da Associação Cidade Escola Aprendiz, Raquel Franzim, assessora pedagógica do Instituto Alana, Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e Daniel Becker, médico pediatra). E detalhes sobre: o encontro será no Facebook do Criança e natureza, dia 18/08 às 14h.

Detalhes

O Programa Criança e Natureza, do Instituto Alana, transmitirá dia 18, às 14h, o webinar: A aprendizagem ao ar livre no planejamento da reabertura escolar, em sua página no Facebook.

O bate-papo terá a presença do pediatra Daniel Becker (Sociedade Brasileira de Pediatria e Pediatria Integral); Natacha Costa, diretora executiva da Associação Cidade Escola Aprendiz e representante do Centro de Referências em Educação Integral; Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da Undime Nacional e Paula Mendonça, assessora pedagógica do Programa Criança e Natureza com mediação da Raquel Franzim, coordenadora de educação do Alana.
O evento contará com recursos de acessibilidade como janela de Libras e legendas em tempo real.

 

Mais

Horário

(Terça-feira) 14:00

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email