O programa Criança e Consumo, do Alana, e a ANDI – Comunicação e Direitos lançam pela editora Verbatim o livro ‘Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo’, dia 26 de março, às 19h na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Durante o lançamento haverá uma roda de conversa com Isabella Henriques (diretora de Advocacy do Alana) e Veet Vivarta (consultor da ANDI), organizadores do livro; Calixto Salomão, (professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo), Ekaterine Karageorgiadis (coordenadora do programa Criança e Consumo) e Pedro Hartung (coordenador do programa Prioridade Absoluta), autores do livro, com mediação de Gabriella Dorlhiac, Senior Policy Advisor da Câmara de Comércio Internacional (ICC) no Brasil.
Para saber mais sobre a publicação e o lançamento, clique aqui.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.