Lançamento de pesquisa

Detalhes
O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper, em São Paulo, a pesquisa ‘O impacto
Detalhes
O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper, em São Paulo, a pesquisa ‘O impacto da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU.
Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU.
Após a apresentação, haverá um debate sobre a pesquisa com mediação do jornalista Sérgio Dávila. Participam também o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do IPEA; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. A abertura será feita pelo CEO do Alana, Marcos Nisti, e o Professor Milton Seligman.
Faça sua inscrição aqui.
Mais
Horário
(Sexta-feira) 08:30 - 12:00
Lozalização
Auditório do Insper
Deixe um comentário