I Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente das Seccionais da OAB

07jun(jun 7)09:0009(jun 9)20:00I Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente das Seccionais da OABO encontro vai abordar temas como a questão da transexualidade na infância e o direito à orientação sexual e identidade de gênero de crianças e adolescentes.09:00 - 20:00 (9)

Detalhes

Entre os dias 7 e 9 de junho, das 9h às 20h, acontecerá o I Congresso Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente das Seccionais da OAB. O evento, sediado na cidade do Rio de Janeiro, terá como instituições expositoras, além do Alana, a Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas (ABRAFH) e a Quintal de Ana, além advogados e advogadas ligados ou não a outras instituições.

Serão discutidos temas como transexualidade na infância, abuso sexual e tráfico de crianças, o direito à orientação sexual e identidade de gênero de crianças e adolescentes etc.

O Alana irá expor seus programas na tarde do dia 7 e, no dia 9, a advogada do Criança e Consumo, Ekaterine Karageorgiadis, apresentará, às 11h30, campanhas sobre publicidade infantil. Às 14h do mesmo dia, Thais Dantas, advogada do programa Prioridade Absoluta, também do Alana, participará da mesa Prioridade Absoluta na Primeira Infância – o novo marco legal.

Confira a programação completa e mais informações aqui.

O evento será realizado na sede a OAB/RJ, na Avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar e as inscrições podem ser feitas pelo email cdca@oabrj.org.br. Serão arrecadadas doações de fraldas infantis M, G ou GG, a serem entregues no momento do credenciamento.

Mais

Horário

7 (Quarta-feira) 09:00 - 9 (Sexta-feira) 20:00

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email