Expresso 227: Impactos da pandemia no sistema socioeducativo

17jun19:00Expresso 227: Impactos da pandemia no sistema socioeducativo19:00

foto em preto e branco de adolescente. À direita grades. Texto na imagem: Expresso 227 | Impactos da pandemia no sistema socioeducativo | 17/6, às 19h, no Youtube do Alana

Detalhes

O Programa Prioridade Absoluta, do Instituto Alana, realiza no dia 17 de junho, às 19h, o Expresso 227: Impactos da pandemia no sistema socioeducativo. A conversa será transmitida ao vivo no canal do YouTube do Instituto Alana e trará reflexões sobre os impactos que a pandemia de Covid-19 pode trazer para a socioeducação, a segurança e a saúde pública no país.

Participam da conversa Dillyane Ribeiro, coordenadora do Núcleo de Monitoramento do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca Ceará); Rodrigo Azambuja Martins, coordenador da Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro; e Ana Paula Freitas coordenadora adjunta do Departamento de Infância do IBCCRIM. A mediação será feita por Mayara Silva de Souza, advogada do programa Prioridade Absoluta.

Assista aqui

 

Mais

Horário

(Quarta-feira) 19:00

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email