Diálogos do Brincar

15set19:0019:50Diálogos do BrincarO brincar na diferença: um olhar para as crianças com deficiência’, com Meire Cavalcante Barbosa19:00 - 19:50

Detalhes

Para refletir sobre a importância de garantir espaços adequados para o brincar livre e inclusivo, a 7ª videoconferência da série ‘Diálogos do Brincar’ recebe Meire Cavalcante Barbosa, especialista em educação e inclusão. O bate-papo será exibido ao vivo e gratuitamente pelo site do Território do Brincar no dia 15 de setembro, às 19h (horário de Brasília) no link interrogacaostream.net/territoriodobrincar.

Jornalista e mestre doutoranda em Educação e Inclusão, Meire é pesquisadora, presta assessoria a gestões públicas para a implementação de políticas de educação inclusiva e coordena regionalmente o Fórum Nacional de Educação Inclusiva no Sudeste. Foi consultora do Ministério da Educação por meio da Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (Unesco) e da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), na área da Educação Inclusiva. Atuou como coordenadora geral de projetos de inclusão da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) de São Paulo.

unnamed

Mais

Horário

(Quinta-feira) 19:00 - 19:50

Lozalização

Online

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email