august, 2020

07aug17:00Conversa online: Como garantir os direitos das crianças no mundo digital?17:00

No topo da imagem está escrito “o papel do governo, das empresas e das plataformas de tecnologia”. Abaixo está indicado a data de transmissão do evento: “07/08 às 17h: Como garantir os direitos das crianças no mundo digital?”. Posteriormente, posicionado à esquerda, há o retrato em preto e branco da Coordenadora no Intervozes, Marina Pita. À direita, o retrato do advogado Paulo Rená e, mais ao lado, o retrato de Renata Assumpção, do Instituto Alana, mediadora da conversa. Abaixo está escrito sobre um retângulo cinza: “inscreva-se gratuitamente”, seguido de um retângulo vermelho com o site do evento: sercrianca.alana.org.br. Mais abaixo está escrito: “legendas em tempo real e intérprete de libras”. No canto inferior da imagem está indicado: “iniciativa e realização”, seguido do logo do Instituto Alana. Ao lado está escrito “apoio”, seguido dos logos do nic.br, da safernet.org.br e do portal Lunetas.

more

Event Details

No dia 7 de agosto, às 17 horas, acontece o bate-papo “Como garantir os direitos das crianças no mundo digital?”, como parte da programação do evento Ser Criança no Mundo Digital, realizado pelo Instituto Alana, com o apoio do Nic.Br e do portal Lunetas.

Esta conversa online abordará a responsabilidade do desenvolvimento de produtos e serviços que assegurem uma experiência digital ética, segura e criativa para toda criança. Com Marina Pita, Coordenadora do Intervozes; Paulo Rená, mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília; com mediação de Renata Assumpção, responsável pelos estudos de desigualdade e infâncias do Instituto Alana.

Os diálogos serão transmitidos no link sercrianca.alana.org.br e terão recursos de acessibilidade (intérprete de Libras e legenda em tempo real). Inscreva-se.

Time

(Friday) 17:00

Comentários ( 0 )

    Comente

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos necessários *

    X