Cinema infantojuvenil: oportunidades e fronteiras de criação e produção

28out14:0015:00Cinema infantojuvenil: oportunidades e fronteiras de criação e produçãoSala Itaú Cultural - Avenida Paulista, 14914:00 - 15:00

Detalhes

Como parte da programação da 39º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ocorre no dia 28 de outubro, no Itaú Cultural, o Encontro Brasil e Países Nórdicos onde profissionais do Brasil, da Dinamarca, da Finlândia, da Islândia, da Noruega e da Suécia irão discutir as relações de coprodução audiovisual entre os países, focando em novas estratégias para a distribuição, a exibição e a venda do cinema independente.

Ás 14h Marcos Nisti, CEO do Instituto Alana e sócio da Maria Farinha Filmes, participa da mesa “Cinema infantojuvenil: oportunidades e fronteiras de criação e produção” que discutirá as questões da infância e da juventude, e os modos de vê-las nas políticas públicas de cultura e do cinema. Também participam da mesa: Beth Carmona, produtora; Frederick Howard, produtor norueguês e Lilja Ósk Snorradóttir, produtora islandesa. A mediação será  feita por Patricia Durães, diretora, do Grupo Espaço de Cinema, coordenadora do Festival da Juventude e uma das curadoras da Ciranda de Filmes.

Veja a programação completa aqui .

Todas as mesas são abertas ao público e terão tradução simultânea em português e inglês.

Ingresso: Gratuito – distribuídos com meia hora de antecedência para cada mesa.

Mais

Horário

(Quarta-feira) 14:00 - 15:00

Lozalização

Itaú Cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email