Abertura da série de seminários sobre a primeira infância

11ago10:0012:30Abertura da série de seminários sobre a primeira infânciaA cerimônia terá como objetivo divulgar uma prévia de como serão os seminários sobre o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente10:00 - 12:30

Detalhes

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio de sua Coordenadoria da Infância e da Juventude, em parceria com o programa Prioridade Absoluta e com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, promovem uma cerimônia de abertura da iniciativa “A Primeira Infância no Estado de São Paulo: Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente”, que irá promover seminários sobre o tema em dez regiões administrativas do judiciário paulista. O evento de abertura acontece no próximo dia 11, no Fórum João Mendes Junior.

O objetivo da cerimônia é divulgar uma prévia de como serão os seminários aos profissionais da justiça em todas as esferas, além de outros atores da rede de atendimento a crianças e adolescentes. Por meio da parceria, serão realizadas palestras e capacitações com o tema “A Primeira Infância e o Direito”, que abrange a importância do pleno desenvolvimento da criança e a defesa da garantia dos direitos nessa etapa da vida. Em todos os seminários será apresentado e debatido o filme que trata do tema ‘O Começo da Vida‘, dirigido por Estela Renner.

Inscrições: Até o dia 5 de agosto
Informações: daij2.3@tjsp.jus.br / (11) 2171-4801 e (11) 2171-6425

Mais

Horário

(Quinta-feira) 10:00 - 12:30

Lozalização

Fórum João Mendes Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email