2º Painel Infância e Ludicidade

22mai10:0015:302º Painel Infância e LudicidadeAs atividades terão como tema o tempo de leitura: a literatura é um universo de brincar!10:00 - 15:30

Detalhes

A Aliança pela Infância e a Biblioteca Espaço Alana convidam a todos e todas para o 2º Painel Infância e Ludicidade, que discutirá a literatura como universo lúdico. O evento vai ser realizado durante a Semana Mundial do Brincar, que esse ano vai acontecer entre os dias 21 e 28 de maio e terá como tema O Brincar que Encanta o Tempo, mote que pretende provocar uma reflexão sobre o poder que as crianças têm de encantar os lugares em que o brincar acontece.

A primeira atividade será a contação de histórias ‘Diários de Pilar’, com Claudio Oliveira e Felipe Surian, da Cia do Mar. Três rodas de conversa também estão na programação do dia: A primeira, às 11h, com Adriana Friedmann, educadora do Mapa da Infância Brasileira; outra às 13h30 com Renata Meirelles, coordenadora do programa Território do Brincar e, na sequência, uma roda com o tema ‘Cirandas Poéticas’.

Mais

Horário

(Segunda-feira) 10:00 - 15:30

Lozalização

Espaço Alana

Deixe um comentário

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email