Notícias

1
Em primeiro plano há o interior de uma casinha de boneca. Dentro dela tem cadeirinhas de madeira, um fogão e comidinhas. No vazado da construção aparece uma criança agachada, ela segura um boneco e interage com a casinha.

Liberamos 10 títulos para o público assistir online durante a quarentena global, no dia 26 de março, em uma parceria com o selo Believe Films, as produtoras Maria Farinha Filmes e Participant Media e a plataforma Videocamp, do Instituto Alana. A iniciativa oferece um caminho para fortalecer a saúde mental e confortar as pessoas em um momento em que o isolamento social é tão importante.   

Acreditamos no poder transformador do cinema por meio da produção e distribuição de filmes de impacto social. Por isso buscamos caminhos para democratizar o acesso à cultura e à informação. Neste período, em que enfrentamos uma das maiores crises contemporâneas da humanidade, oferecemos uma seleção de filmes inspiradores para que você possa assistir onde e como quiser, estimulando conversas acolhedoras e frutíferas em tempos de incertezas.

Dentre os títulos estão A Juíza, Longe da Árvore e Mesa Para Todos, disponíveis até dia 31 de março; e O Começo da Vida, Território do Brincar, Nunca Me Sonharam, Waapa, Terreiros do Brincar, Tarja Branca e Corações e Mentes, disponíveis até 25 de abril. 

Clique aqui e acesse a playlist.

Comentários ( 1 )

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos necessários *

X