Evento sobre Educação, Cultura e Publicidade
Detalhes
O Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, realiza, no próximo dia 28 de março, em São Paulo, uma mesa redonda para apresentar, nas perspectivas da educação, cultura e comunicação,
Detalhes
O Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, realiza, no próximo dia 28 de março, em São Paulo, uma mesa redonda para apresentar, nas perspectivas da educação, cultura e comunicação, os impactos das ações de comunicação mercadológica sobre os Direitos Culturais. Na ocasião, o Criança e Consumo fará o lançamento da versão traduzida para o português do ‘Relatório sobre o Impacto do Marketing na Fruição dos Direitos Culturais’, da relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU), Farida Shaheed, que aborda o tema da publicidade dirigida às crianças, especialmente quando realizada dentro das escolas.
Uma mesa redonda vai abordar os principais tópicos relacionados a educação, cultura e publicidade. A abertura será feita por Ana Lucia Villela, presidente do Instituto Alana, e a mediação da conversa Ekaterine Karageorgiadis, coordenadora do projeto Criança e Consumo.
Participam: Danilo Miranda, sociólogo e diretor regional do Sesc-SP; a socióloga Neca Setubal, presidente do Conselho de Administração do CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária) e da Fundação Tide Setubal; e Pedrinho Fonseca, consultor de comunicação digital e cultural.
Inscrições pelo formulário disponível no link: https://goo.gl/Iu06Mx
Evento gratuito aberto ao público. Vagas limitadas.
Mais
Horário
28 de Março de 2017 09:30 - 12:00(GMT+00:00)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.