Conversa online: A participação das crianças no mundo digital

17jul17:00Conversa online: A participação das crianças no mundo digital17:00

No topo da imagem está escrito “o papel da educação”. Abaixo está indicado a data de transmissão do evento: “17/07 às 17h: A participação das crianças no mundo digital”. Posteriormente, posicionado à esquerda, há o retrato em preto e branco da Ariane Cor, do Minas Programam. À direita, o retrato da Inês Vitorino, do LabGRM - UFC, e, mais ao lado, o retrato de Raquel Franzim, do Instituto Alana, mediadora da conversa. Abaixo está escrito sobre um retângulo cinza: “inscreva-se gratuitamente”, seguido de um retângulo vermelho com o site do evento: sercrianca.alana.org.br. Mais abaixo está escrito: “legendas em tempo real e intérprete de libras”. No canto inferior da imagem está indicado: “iniciativa e realização”, seguido do logo do Instituto Alana. Ao lado está escrito “apoio”, seguido dos logos do nic.br, da safernet.org.br e do portal Lunetas.

Detalhes

No dia 17 de julho, às 17 horas, acontece o bate-papo “A participação das crianças no mundo digital”, como parte da programação do evento Ser Criança no Mundo Digital, realizado pelo Instituto Alana, com o apoio do Nic.Br e do portal Lunetas.

Esta conversa online abordará os modos de ser, conviver e participar deste ambiente e a importância de estimular a cidadania digital. Com Inês Vitorino, Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas; Ariane Cor, cofundadora do Minas Programam e mediação de Raquel Franzim, coordenadora da área de Educação do Instituto Alana.

Os diálogos serão transmitidos no link sercrianca.alana.org.br e terão recursos de acessibilidade (intérprete de Libras e legenda em tempo real). Inscreva-se.

Mais

Horário

(Sexta-feira) 17:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email