Lançamento de pesquisa

25ago08:3012:00Lançamento de pesquisa‘O impacto da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’08:30 - 12:00

Detalhes

Convite_participantes_pesquisa_baixaO programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper, em São Paulo, a pesquisa ‘O impacto da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU.

Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU.

Após a apresentação, haverá um debate sobre a pesquisa com mediação do jornalista Sérgio Dávila. Participam também o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do IPEA; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. A abertura será feita pelo CEO do Alana, Marcos Nisti, e o Professor Milton Seligman.

Faça sua inscrição aqui.

 

Mais

Horário

(Sexta-feira) 08:30 - 12:00

Lozalização

Auditório do Insper

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email