Desafios Contemporâneos - O potencial da empatia

14nov08:3016:30Desafios Contemporâneos - O potencial da empatia08:30 - 16:30

Detalhes

No dia 14 de novembro acontece no auditório do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), o seminário ‘Desafios contemporâneos: o potencial da empatia’. O intuito é discutir qual a importância e o papel da empatia como aliada na defesa de causas sociais e dos direitos humanos e no enfrentamento dos conflitos e desafios concretos de organizações e pessoas na sociedade, promovendo o cruzamento de perspectivas dos campos social, da cultura e da educação.

O debate também antecede a exposição ‘Caminhando em seus sapatos…’, que estará em exibição no Parque do Ibirapuera de 18 de novembro a 17 de dezembro, na área externa do pavilhão da Fundação Bienal.

Para participar, é necessário fazer uma pré-inscrição aqui, entre os dias 1 e 13 de novembro. O Seminário é organizado pelo Intermuseus, tem patrocínio GNT e parceria British Council e Instituto Alana. Para ver a programação completa acesse aqui.

Mais

Horário

(Terça-feira) 08:30 - 16:30

Lozalização

Parque do Ibirapuera- Auditório MAM

5 respostas em “Desafios Contemporâneos – O potencial da empatia”

Gostaria de saber se o evento será transmitido via web. Eu estarei presente, mas tem uma parceira que não estará na cidade neste dia e gostaria de assistir. No aguardo e obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por email