Foto da Viradinha mostra vários adultos e crianças reunidos. Na imagem aparecem vários guarda-sóis e bandeirinhas coloridas

Brincadeiras invadem o Espaço Alana na Viradinha

FacebookTwitter

Espaço Alana virou um grande palco para palhaçadas, músicos e personagens de diversas histórias no último sábado (26/03) com a Viradinha. A programação infantil, que faz parte do Circuito Municipal de Cultura, levou ao Espaço no Jardim Pantanal, zona leste de São Paulo, diversão e brincadeira para as crianças da região.

O palhaço Benedito Fri Fri com sua apresentação do “Cordel do Benedito” recitou contos de sua autoria. Entre uma risada e outra, as crianças se divertiram também com o teatro de mamulengo do Mestre Valdeck de Garanhuns, “O Casamento de Simão e Marieta”.

Viradinha_Espaco_Alana
Foto: Espaço Alana

Ao longo do dia, o grupo Recreart realizou oficinas de horta e fantasia com os pequenos, além de atividades com corda, bolinha de gude e túnel de pano.

As crianças também puderam brincar em dois pula pulas, pneus coloridos espalhados pelo Espaço Alana e por que não dar uma descansada nas cadeiras de praia entre uma atividade e outra?

Para encerrar esse dia pra lá de animado o Grupo Triii cantou e interagiu com as crianças e com os adultos também!

A próxima “Viradinha” está programada para junho!